Bolos Temáticos com Pasta Americana

Os bolos temáticos com Pasta Americana são um sucesso! Separamos algumas dicas para você trabalhar facilmente com este material!

Por: Padeirito

 A hora de cantar os parabéns em um aniversário ou cortar o bolo em uma festa é um dos momentos mais aguardados em qualquer evento. E esse momento fica ainda mais especial se você optar por um bolo decorado com pasta americana. A técnica é a mais utilizada para quem quer incorporar o bolo à decoração da festa. Eles chamam a atenção pela criatividade, colorido e detalhes incríveis.

 

Sem dúvidas, os bolos artísticos viraram febre no mundo. Produzidos com pasta americana, estas obras de arte com sabor doce, proporcionam a liberdade de transformá-los nas figuras que desejar e, por isso, acabam roubando a cena de aniversários, batizados, chás de bebê e casamentos.

 

Para que esta delicia visual e gastronômica fique linda, é preciso ter habilidade e dedicação. Seja qual for o tema ou o seu estilo, a pasta americana é o ingrediente certo para quem tem uma ideia e quer colocar em prática. Com essa técnica, você pode criar cenas, momentos e paisagens, brincar com a imaginação e encantar os convidados. Confira algumas opções para se inspirar!

 

 

O bolo decorado com pasta americana é a melhor opção para dar vida a imaginação da criançada. O desenho ou filme mais assistido, o herói mais querido ou o personagem preferido, seja o que for, é possível criar um bolo com qualquer tema.

 

 

As opções para bolos femininos são muitas. Aposte em cores e formas para surpreender!

 

 

Para jovens e geeks, apostar em temas de filmes é uma boa dica! Algum fã de Star Wars por aí?

 

 

Em casamentos, a pasta americana também é muito utilizada nos bolos. Geralmente, em tons brancos e mais claros.


Tags: padeirito, confeitaria