Decorando ovos e pirulitos de Páscoa com Blister

Deixe seus ovos e pirulitos de chocolate ainda mais atrativos com a decoração feita com Blister. Conhece essa técnica? Veja como é prático!

Por: Padeirito

A criatividade e a qualidade são as maiores aliadas para o sucesso das suas vendas, pode acreditar. Por isso, a Padeirito faz questão de te incentivar a usar técnicas diferentes para deixar seus produtos mais atrativos, além de sempre optar por alta qualidade, tanto nos ingredientes quanto nos utensílios e acessórios.

 

Hoje vamos falar dos moldes Blister para ovos e pirulitos de Páscoa. Desde o ano passado essa tendência vem fazendo bastante sucesso, porque é uma forma muito prática de fazer chocolates com uma decoração especial, usando embalagens transparentes para valorizar o trabalho.

 

Nas lojas Padeirito de Blumenau e Curitiba você encontra formas para ovos e pirulitos de chocolate com tema de Páscoa trazidas pela Stalden, uma das melhores marcas do mercado. Faça-nos uma visita e garanta as suas!

 

Como fazer ovos e pirulitos de Páscoa com Blister

O Blister é uma técnica que parece mágica. Você simplesmente coloca o chocolate temperado na forminha decorada, seja de ovo ou pirulito, e faz o processo normal de secagem. Quando desenforma, a decoração colorida está pronta e é só você embalar!

 

Veja no vídeo abaixo como o chef Fabrice Le Nud aplica um modelo de Blister da Stalden em um ovo de Páscoa.

 

 

Você pode aplicar o Blister também em bombons e trufas e fazer lindas embalagens para lucrar muito nesta Páscoa! Gostou da dica?! Então faça o teste e compartilhe conosco como ficou o resultado.


Tags: padeirito, blister